Forum Português de Música

Fórum onde se discute música clássica e cultura em geral.

 

Forum Português de Música
Start a New Topic 
Author
Comment
View Entire Thread
Re: Re: Re: Re: Re: Festa da Musica - 2005

Suficientes??
Parece o mercado de Carcavelos; tem tudo o possivel e o impossivel. Não me nenham a dizer que aquilo foi feito com criterio. O unico criterio que se vé é o das "cunhas". No entretanto os intrepretes de grande qualidade estão cada vez menos.
Viva os Portugueses; finalmente temos o que queremos!
qualquer m.... desde que seja nossa!!Hoje fui a ver a Opera, a Elisabete Matos cantou que nem um bode e todos nós aí a chorar em pé a fazer palmas desgarradas. Gostava de ver se a senhore se apresentasse com um nome estrangeiro qual seria o veneno a correr. È um incesto cultural.

Re: Festa da Musica - 2005

Por acaso é mentira. Eu fui ver e cantou muitíssimo bem, mesmo tendo partido um dedo em cena no princípio da ópera.
Cumprimentos, e, repetindo o conselho do outro forense, não seja parvo.

Re: Re: Festa da Musica - 2005

caro Senhor,
as opiniões de cada um são rispetáveis. Continuo com a minha, que poderia fundamentar. Lamento pelo dedo; de facto foi pena ter acontecido este acidente. Além de cantar mal a Senhora Matos é uma mulher honesta e profissional.

Re: Re: Re: Festa da Musica - 2005

Você é mesmo o Massimo. Perdão o máximo.

Re: Re: Festa da Musica - 2005

Como pode o srº organofilo esquecer dois dos melhores músicos da actualidade e desta nova geração que são Abel Pereira ( Trompista) e Pedro Ribeiro (Oboista) .
Alias estão num patamar internacional, pois já têm vários prémios internacionais.
São um orgulho para o meio musical Português.