Forum Português de Música

Fórum onde se discute música clássica e cultura em geral.

 

Forum Português de Música
Start a New Topic 
Author
Comment
View Entire Thread
Re: Guilhermina Suggia - GRANDE DIFERENÇA DE PREÇO...

Inacreditáqvel! Como é possível que o preço na Roma seja mais do que o dobro da FNAC!?

Re: Re: Grande diferença de preço em Suggia ... e não só!

Inacreditável, só para quem desconhece a política de preços que a Discoteca Roma pratica. Dá ideia que querem recuperar o "tempo" perdido com as megalomanias de Mega Stores em Lisboa e no Porto. O último disco que lá comprei - a segunda gravação das sonatas e partitas de Bach por Sigiswald Kuijken - custou mais do dobro do preço do que na FNAC. E a publicidade da editora era "dois discos ao preço de um". Escusado será dizer que nunca mais ali voltei a gastar um único cêntimo, da mesma forma que muitos amigos que lá iam frequentemente.

Re: Guilhermina Suggia - O meu exemplar já cá ...toca!

Não descansei enquanto não fui comprá-lo. Custou quase dez euros, ontem, na Fnac, e ainda lá ficaram alguns.
Não sei é se chegam para todos, ou se os que se atrasarem não terão de adquirí-lo noutro lado, mais caro.

Re: Re: Guilhermina Suggia - O meu exemplar já cá ...toca!

Sei que, curiosamente, a Discoteca que o vende mais caro esgotou a 1ª remessa tendo que fazer nova encomenda.

Segundo me informaram na FNAC tem estado entre o 2º e 3º CD de música "Clássica" mais vendido.