Return to Website

BIDI.BRASIL ->ARQUIVOS/ARCHIVES

BEM VINDOS, BIENVENIDOS, WELCOME

Search For Similar Forums  ·  Get A Message Forum  ·  Return to Website
Start a New Post      Board|Threaded
Author Comment
Quel

Apr 2, 2005 - 1:19PM
ATRIZES QUE INTERPRETARAM SELENA NO TEATRO, CINEMA E TV

ATRIZES QUE INTERPRETARAM SELENA NO TEATRO, CINEMA E TV

No foto temos A Veronica Vasquez, Selena e Jlo com a roupa de show em Houston

A História de Selena foi encenada em todos os meios de comunicação. Além do filme foram feitos: Dois musicais Selena forever e Selena Celebration of Life.(Eu colhi vários dados sobre esses musicais. Vou traduzir depois)

Na tv, Selena foi interpretada porLizette Padilha. Sendo que essa versão para tv não foi autorizada pela família Quintanilla tendo em vista que tratava especificamente do assassinato da Sel.

Quel

Apr 2, 2005 - 1:35PM
O QUE SELENA TEM EM COMUM COM A CANTORA SHANIA TWAIN, COM A ATRIZ FRAN DRESHER E COMA THALÍA?

O QUE SELENA TEM EM COMUM COM A CANTORA SHANIA TWAIN E COM A ATRIZ FRAN DRESHER?

A resposta é: o jeito de se vestirem.

É impressionante a semelhança com a Sel. Será que é mera coincidência ou a Sel serviu de inspiração ?

Eu também sou fã da cantora Shania. Ela passou por uma tragédia na vida ao perder os pais no começo da carreira e teve que desistir do sonho de cantar para cuidar dos irmãos menores.Entretanto, ela deu a volta por cima e com seu talento conseguiu o sucesso.

Fran Dresher e Selena

Shania usou o mesmo modelo que a Sel.

Eu vi pela primeira vez essa semelhança no site planeta Selena, mas com a ajuda da Anjinha descobri que havia mais fotos muito parecidas.

Cliquem aqui para verem muito mais fotos

Click here to see more similarities between Selena and other stars
THALÍA
Clique aqui para ver

Quel

Apr 2, 2005 - 1:36PM
ESPECIAL SOBRE REBECCA LEE MEZA

ESPECIAL SOBRE REBECCA LEE MEZA

Olá turma. A pedido da Nize, pesquisei sobre BECKY LEE MEZA que foi escolhida para interpretar a cantora Selena quando criança. Quando eu estava no blogger Selena Nossa Rainha eu já havia publicado algo sobre ela, mas achei mais material. Confiram:

Eis algumas informações sobre a Becky:
1. No dia em que Selena morreu, Becky cantou em uma manifestação pública, as músicas de Selena. Um ano depois Becky participou de testes para fazer Selena criança.

2. Roger Mussenden, o diretor de elenco estava à procura de uma atriz que tivesse as mesmas características de Selena, quais sejam: um lindo sorriso e uma ótima performance no palco. Pelo visto ela preencheu esses requisitos e ganhou o papel . Beck foi escolhida dentre quase 22.000 meninas.

3.Ela é de Rio Grande Valley, Texas

4.Meza cantava em casamentos assim como Selena

5.Fazia abertura dos shows do grupo de música tejana (Mazz)

6.Na época do filme tinha 10 anos.

7.No filme Selena, Becky é dublada por Jennifer Peña

8.Becky recebeu uma comenda do deputado Solis por sua elogiada atuação no filme

Fonte:Resolução

9.Após o filme, Becky assinou contrato de três anos, no valor de $45.000 com uma gravadora de música tejana(Loren Records) e lançou um disco em abril de 1997, chamado Vive Tu Sueno

Pelo que pesquisei na net acho que esse foi o único disco que ela lançou.

Clique aqui para ver a foto maior

Clique aqui e veja Becky gravando o cd

Quem quiser escutar trechos do cd Clique aqui

Atualmente não sei o que ela anda fazendo mas consegui algumas fotos inéditas. Confiram:
Abaixo algumas fotos inéditas de Becky

Foto1- Beck criança

Foto2- Becky sendo entrevistada na coletiva do filme

Foto 3- Becky nos bastidores da gravações do filme

Foto 4 - Becky com o elenco do filme

Foto 5 - Nos set de filmagem com o elenco do filme

Foto 6- Posando de vermelho

Becky fazendo pose (achei essas duas fotos acima parecidas com o estilo da Sel)

Becky num festival de música tejana em março de 1998

Foto mais atual que encontrei foi essa.

Entrevista com Becky

1.Onde você estava quando soube que faria papel de Selena criança e como você se sentiu ?

Foi em 14 de junho de 1996. Eu estava em San Antônio com meus pais. Nunca estive tão feliz em minha vida.Primeiramente,
fiquei em estado de choque e depois muito feliz porque fui escolhida para interpretar minha cantora favorita: Selena. Isto foia realização de um sonho para mim e minha família

2.Como foi a comemoração dessa noticia?

Eu e minha familia fomosa um restaurante nós nos divertimos a noite toda. Meus pais sorriam o tempo todo

"Selena me inspirou. Ela se foi e isso me deu motivo para continuar cantando minha próprias canções.Você tem que ser você mesma, não importa o que aconteça"

Fonte:Becky comentários1
Quel

Apr 2, 2005 - 1:38PM
Freddy Correa ( eX BARRIO BOYZ)

Freddy Correa ( Ex-integrante do Grupo Barrio Boyzz (Foto)
Freddy Correa foi o líder vocal da Banda Barrio Boyzz. Apresentou por uns tempos seu próprio show no canal de TV NBC chamado: " Mi gente my people", dedicada a divulgar a cultura latina.
Essa informação é um pouco antiga. Mas é a única que consegui sobre ele
Fonte

Selena e Freddy no show em Houston 1995

Quel

Apr 2, 2005 - 1:39PM
INFORMAÇÕES DIVERSAS

INFORMAÇÕES DIVERSAS EM UM ÚNICO "POST"

• Fiz mais uma doll

OBS: SÓ POR CURIOSIDADE OLHEM COMO SE "FALA" O NOME DA SEL EM LINGUAGEM DE LIBRAS (surdo_mudo)

• Lindo desenho da Sel feito por Steven

• Por que sou fã de Selena ?

• Veja aqui foto do CHRIS PEREZ E SUA IRMÃ (Thanks Selfan01)
    Eles se parecem bastante.

Agora veja a FOTO MONTAGEM que a Mariposita fez. Ficou muito legal. Seria tão bom se essa foto fosse de verdade!!!!

• Montagem com fotos da Sel no Padrisimo Show . Vcs poderão ver mais fotos do show na minha seção de fotos1 (videos - fotos y recuerdos) e tbm no Planeta Selena
  • Li uma matéria na net sobre o sucesso e a fortuna da Jlo e achei legal citarem que o princípio do sucesso dela foi com o filme sobre a vida da Selena
    Leia a reportagem aqui

• CLIQUE AQUI e veja O grupo (Los Dinos) da década de 60 ao qual o pai da Sel fez parte.

• Cliquem aqui e vejam um trecho de um show da Sel em que o AB canta como la flor. Gente é hilário. Thanks Amykins from Selena chat

• Selena é homenageada nos 15 anos do Premio lo nuestro.
    Apesar de a grande homenageada da noite ter sido Celia Cruz. A noite também teve momentos emocionantes quando ao fazerem uma retrospetiva dos melhores momentos dos 15 anos do prêmio "Lo Nuestro" se escutou uma canção de Selena ao mesmo tempo em que se mostrou um palco iluminado com um microfone vazio. Fonte

• Escute a rádio que toca Selena - http://www.lomejor.palacebox.com:8000 . Vc tem que escutar pelo windows media player ou por outro programa de midia ok?! O e-mail da rádio é radiolomejorparati@hotmail.com

Quel

Apr 2, 2005 - 1:40PM
PESSOAS CONTAM ALGUMAS COISAS SOBRE SELENA

PESSOAS CONTAM ALGUMAS COISAS SOBRE SELENA
Tradução Raquel Alencar

( Primo Ledesma - um líder local da comunidade hispânica e locutor de uma radio no Texas e afirma que foi ele quem "descobriu" Selena)

"Um dia estava no restaurante Papagayos e assisti ao show de Selena y Los Dinos e pensei ' Puxa, eles são muito bons!'. Então, o pai deles me chamou e disse: ' Eu não vou pressioná-los.' Eu conhecia o Abraham Quintanilla desde a época em que ele tinha uma banda - Os Dinos - década de 60. Como eu sempre carregava meu gravador no caso de entrevistar algúem; pedi permissão ao Abraham para gravar a apresentação de Selena e, no dia seguinte, coloquei-a no meu programa. Imediatamente, recebi várias ligações de ouvintes perguntando quem era a menina que estava cantando.
A fita original na qual gravei Selena cantando no restaurante, foi perdida quando a estação de rádio teve que se mudar para outro local.

O antigo restaurante da família hoje é uma creche. Alguns equipamentos do restaurante ainda estão lá. Eu levo meus netos até lá e lhes digo que foi naquele local que tudo começou para Selena e sua familia

Em um dos prêmios de música tejana, um apresentador foi anunciar Selena e disse : Aqui está Selena, ela é tão quente!!! Então ela subiu ao palco e começou a sair faíscas do alto-falante que ficava à esquerda do palco. As pessoas acharam que fazia parte da apresentação, mas não fazia.

Uma menina que era cega pediu para tocar em Selena. Selena recebeu a mensagem e foi até a garota e segurou a sua mão. Foi um grande momento do show."

(Lorena Corpos - jornalista do jornal mexicano El Sol De Monterrey)

"Quando Selena e sua banda vieram para Monterrey e outras partes do México, o público não a recebeu muito bem ( não se entusiasmou) Ela não era considerada uma estrela. Somente depois do laçamento de La Carcacha e Baila esta cumbia, é que Selena ganhou a aceitação do público mexicano."

(Yolanda Flores - vizinha do tio de Selena - Henry Ramirez)

"Selena morou por um tempo com seu tio Henry porque sua familia estava passando por dificuldade financeira.
Selena costumava brincar no meu apartamento. Ela tinha 11 anos. Sua família perdeu tudo que tinha.
'Dina' era seu apelido, seus tios a chamavam assim. Ela cantava para nós apenas em inglês. Eu não falava muito em inglês e ela não entendia o espanhol, mas conseguíamos nos comunicar de alguma forma. Ela era uma boa menina, gostava de se comunicar e ria bastante e era muito educada. Eu tinha uma filha de seis meses e Selena adorava brincar com ela. Selena a segurava nos braços e começava a dançar e cantar para ela. Eu apenas conheci sua mãe que sempre vinha pegá-la no meu apartamento. Quando Selena já era famosa ela veio me visitar e pergutnei se ela se lembrava da minha filha. Ela disse que se tinha uma vad]ga lembrança. Eu me tornei fã de Selena e fui vê-la em um show. Eu acho que tenho uma foto dela segurando a minha filha."

(Dan Parker, jornalista 31 de março de 1996)

"De acordo com o departamento de saúde do Texas, entre março e dezembro de 1995, 883 crianças foram registradas com o nome de Selena."

Fonte:Selena's earlie life

Quel

Apr 2, 2005 - 1:43PM
COLEÇÃO DE COPOS : PARCERIA FAMILIA QUINTANILLA E COCA-COLA

• Read in English
    Fazia um bom tempo que não entrava no site oficial da sel e tive a grata surpresa de ver que a família está planejando fazer um livro em tributo á sel. Será e 1º livro oficial .O mais legal é que eles estão convocando os fãs que têm fotos com a sel para contarem suas histórias. Enfim, vai ser um livro maravilhoso.

• COLEÇÃO DE COPOS : PARCERIA FAMILIA QUINTANILLA E COCA-COLA
    Eu não sou fã desse refrigerante, mas bem que queria ter pelo menos um desses
    vejam: