Forum Português de Música

Fórum onde se discute música clássica e cultura em geral.

 

Forum Português de Música
Start a New Topic 
Author
Comment
GABRIELA CANAVILHAS e "O meu piano é melhor que o teu"

Confesso que nao tenho por Gabriela Canavilhas grande admiração enquanto pianista, enquanto Presidente da AMEC falta de dados para ter opinião, enquanto radialista confesso que já gostei mais. Mas lamento profundamente uma intervenção que aparede dum sr Xico, creio, dd 25/7 num post de "Valapena" de Fevereiro passado. Chamo a atenção da senhora gestora do forum, para o caso de não a ter visto, mas não merece o mínimo de respeito quem a escreveu.

Não há sequer palavras para classificar tamanha besta. Tenho dito.

Re: GABRIELA CANAVILHAS e "O meu piano é melhor que o teu"

Tem toda a razão, não tinha reparado, pois costumo ler o forum em threaded style. Vou já tratar disso. Obrigada.


Jonas

Jonas, aproveitando o seu afã correctivo / "apagativo" ...

Pedia-lhe que reformasse os caracteres das páginas em causa, para que possam ser correctamente lidas.

Julgo que este post, a avaliar pelo que sucedeu aos anteriores, será exterminado, vulgo apagado.

Pedia-lhe só que:

- me esclarecesse porque não são considerados PC's (Politicamente Correctos)? Disse alguma inverdade?

- me respodesse à questão que inclui no 1º post apagado. Referente à Cantora portuguesa, lembra-se?

Finalmente, é da temperatura, ou estaremos a entrar numa "sily" season musical?

Re: Jonas, aproveitando o seu afã correctivo / "apagativo" ...

Caro Rezinga:
Que post era esse que eu não li? Dizia o quê? E porque é que se apagam posts? Com que critério? Ai as más memórias da censura!

Re: Re: Jonas, aproveitando o seu afã correctivo / "apagativo" ...

Se quer um forum sem controlo-de-estupidez (a que você chama censura), crie o seu próprio fórum e chafurde por lá!
Força! Avance! Não é difícil.

N

Re: Re: Re: Jonas, aproveitando o seu afã correctivo / "apagativo" ...

Para quê? Se aqui já se dizem as maiores barbaridades sem que haja censura... O que contesto é o critério e a capacidade da censora de serviço. Aliás, os censores sempre foram conhecidos por deixar escapar o perigoso e cortar no inocente, no óbvio. Coitados...

Desabafo

É preciso uma paciência de santo para aturar isto, palavra de honra. Nem digo mais nada.

Jonas

Re: Jonas, aproveitando o seu afã correctivo / "apagativo" ...

O seu post era uma calúnia sobre a vida privada da senhora em questão. Se quer discutir esses assuntos, aconselho-o a tentar outro tipo de forum, talvez ligado a revistas cor de rosa.

Jonas

Re: Re: Jonas, aproveitando o seu afã correctivo / "apagativo" ...

É que nem S. João nem S. Pedro lhe valeram. Como não foi readmitido serve-se dos meios mais baixos. Fale de si. mostre que é melhor que a senhora.

Para evitar confusões, às quais sou alheio, informo ....

que só me referia a dois post que propagandiavam Música não-Classica, aos quais respondi salientando que finalmente se falava de música ...

Contudo, foram apagados ...

No primeiro deles, também pedia uma informação extra, sobre uma cantora portuguesa apresentada num programa da A2, de que aguardo eventual resposta ...

Quanto post sobre a vida privada de Gabriela Canavilhas, ignoro-o, se bem que me tenha chamado a atenção o facto de, aparentemente, se tratar duma resposta actual a um assunto tratado em Fev/2004.
Estou enganado?

Finalmente, chamo a atenção que um dos post's apagados apareceu de novo.

Coitado, não sabe o FORRO onde se meteu ...

Então peço desculpa

Pensei que se referisse ao tal post resposta a um assunto de Fevereiro.
Quanto aos outros, apaguei-os por se tratar de assunto fora do âmbito deste forum. Mas se quiserem discutir Iran Costa e coisas assim, por mim, tanto me faz. Como voltaram a meter um post semelhante eu até lá o deixo e tudo. Quem sabe até se aprende alguma coisa...

Cumprimentos

Jonas

E já agora, forense Resinga Gargalhada

peço que volte a repetir a tal pergunta sobre a cantora apresentada na A2. Quem sabe também até alguém lhe responde...

Cumprimentos

Jonas

Vida privada de Canavilhas?....

Quero já saber tudo, fofocas? Sexo? Intriga? Calúnia? Ou apenas o facto público, para a vizinhança, de que Canavilhas ressona como um trombone? Isso é do domínio público, até já houve queixas na junta de fregesia.

Re: Vida privada de Canavilhas?....

Sô GUGU, sê pode falá da sua? Conta aí pá gente, né?
Olha que si vomecê num contá eu conto. E aí a coisa num vai melhorá pa si não. Vá despeja tudo cara. Num seja megarefe, não. Bota aí a tua vidinha. Bota!

Re: Vida privada de Canavilhas?....

sim! sobe na vida na horizontal!

Re: GABRIELA CANAVILHAS e "O meu piano é melhor que o teu"

Oi Virgilio!

Quem é essa garota do piano? Aqui na quinta ninguém mencionou esse nome, mas vc falou em rádio, e fiquei curioso.

Vale a pena conhecer amigão?

Mulheres é comigo mêmo, né?

Um abração, cara!

Re: GABRIELA CANAVILHAS e "O meu piano é melhor que o teu"

Te adoro Né

Re: GABRIELA CANAVILHAS e "O meu piano é melhor que o teu"

Blahhhhrrrrgggggg!!!!!