Forum Português de Música

Fórum onde se discute música clássica e cultura em geral.

 

Forum Português de Música
Start a New Topic 
Author
Comment
A propósito de Rattle...

... e depois de ler o post do Páraquedista, queria alertar os queridos companheiros forenses para a recente edição de um DVD de Simon Rattle e a sua "nova" orquestra, a Filarmónica de Berlim.
É um filme sobre a "Sagração da Primavera" de Strawinsky, mais concretamente sobre a recente produção deste espectáculo com estes fantásticos intérpretes.
Excelente, deslumbrante, fascinante!!! Imperdível!

Re: A propósito de Rattle...

Olha, parece um dos espiões do "Acordar a 2".
A linguagem é a mesma. Se não é um deles é o diabo por eles.

Re: Re: A propósito de Rattle...

Está enganado!
Não sou um espião do "Acordar a 2", longe mim!

Re: Re: A propósito de Rattle...(espioes?)

Desculpem lá...apesar de ouvir todos os dias a A2, por vezes só a posso ouvir, de manhã, até perto das 8h30...

...Que história é essa de espioes? Na Antena2 também há espiões?...agora que a Guerra fria acabou à muito!..

:-)

...Não me digam que é mais uma dos 'miúdos'?

Re: Re: Re: A propósito de Rattle...(espioes?)

Caro Mário Ferreira,

Não faço ideia como aparecer esta triste ideia dos espiões da Antena 2. Infelizmente fui alvo de uma acusação dessas, por sinal, redondamente falsa!
Como o Mário Ferreira disse, "miúdos"... que se preocupam em escrever neste forum só para dizer o que não interessa a ninguém. Sobre poucos se dignam a escrever!
Mas afinal não é para isso que aqui estamos???

Re: Re: Re: A propósito de Rattle...(espioes?)

Caro Mário Ferreira,

Não faço ideia como apareceu esta triste ideia dos espiões da Antena 2. Infelizmente fui alvo de uma acusação dessas, por sinal, redondamente falsa!
Como o Mário Ferreira escreveu, "miúdos"... que se preocupam em escrever neste forum só para dizer o que não interessa a ninguém. Sobre música poucos se dignam falar!
Mas afinal não é para isso que aqui estamos???

Re: A propósito de Rattle...

É, sim senhor, escelente, deslumbrante, fascinante e imperdível, mas que diacho, um furito, 1/2 furito abaixo da versão de Boulez, em CD...

Cumprimentos