Forum Português de Música

Fórum onde se discute música clássica e cultura em geral.

 

Forum Português de Música
Start a New Topic 
Author
Comment
resposta à melómana

Fui informada deste forum, e tenho seguido o que cá se tem escrito. Não vou comentar o bom ou mau gosto, fica ao critério da consciencia de cada um a maneira como pretende exprimir as suas opiniões.
Não tenho problemas em assinar, e penso que é sabido, pelo menos da direcção da AMEC, que costumo assinar as cartas que escrevo, mesmo que não sejam simpáticas de ler.

Acompanho a AMEC há 7 anos. 1º como aluna de instrumentista de orquestra, seguido de um breve curso interrompido em direcção de orquestra, e actualmente sou professora.

Sempre defendi que a AMEC não se deve perder, e quem estiver à frente da direcção tem por obrigação fazer de tudo para salvar a instituição. A direcção e não só: alunos, funcionários, professores, músicos...

O ano passado foi conflituoso, eu vivi esse periodo intensamente, e não me arrependo, pois se não tivessemos colaborado nessa fase, concerteza a AMEC teria fechado as suas portas para sempre. Hoje em dia não estão melhores, mas não venho falar disso neste forum.

Venho dar uma resposta à senhora "melómana", que, já que não tem a dignidade de dar "a cara" ou, neste caso, o nome, darei eu.
Minha senhora, eu sou amiga muito proxima do Professor João Pedro Mendes dos Santos. Somos grandes amigos, dái ter percebido que o termo que usa "camarilha" me seja também a mim dirigido.
A senhora pode achar o que quiser, ter as opiniões que quiser, mas não tem o direito de denegrir o nome do João Pedro, acusando-o de pedófilia, dando continuidade a um jogo sujo iniciado há 1 ano e meio pelo Maestro Graça-Moura.
Fique a saber que existiu um inquérito sobre as acusações feitas ao João Pedro.