Forum Português de Música

Fórum onde se discute música clássica e cultura em geral.

 

Forum Português de Música
Start a New Topic 
Author
Comment
Fascistas incomodados com Requiem do Graça

Pois é caros amigos da boa música e da liberdade de expressão, desde telefonemas para a Câmara de Lisboa a injuriar por darem apoio a esta Obra, a usarem de suas influências (uns têm-na mais do que outros) para, de todas as formas boicotarem a obra e a ida de público aos 3 concertos, até ao mais infâme e infantil gesto que é o de arrancarem os cartazes alusivos ao concerto enquanto se babam de fundamentalismo...

Não sou de Esquerda, mas com gestos destes cada vez tenho mais simpatia pela ideologia canhestra...

De uma vez por todas deixem ouvir a boa música; se não querem assistir limitem-se a ficar em casa a ouvir Strauss ou Wagner; eu também os oiço!

Re: Fascistas incomodados com Requiem do Graça

Influência é o que não lhes falta! Qual é o apoio que o espectáculo vai ter? Rádio? Televisão? Quando foi a última vez que a RTP2 passou qualquer programação dedicada ao Graça? Já nem me lembro! Ao menos que o público não falte e responda em massa a este espectáculo! Não é por ideologias ou por cores, é pela música de Fernando Lopes-Graça! Não tenham dúvidas, vai ser difícil voltar a ter eta oportunidade!