Forum Português de Música

Fórum onde se discute música clássica e cultura em geral.

 

Forum Português de Música
Start a New Topic 
Author
Comment
View Entire Thread
Re: Concerto de Lopes Graça

Eu tb fui ao lançamento e foi assim que adquiri o meu cd. No entanto, ontem, ao passar pela FNAC de Sta Catarina no Porto vi o CD das sonatas à venda. Calculo que em Lisboa tb já esteja à venda... Custa aproximadamente 16 euros, que é bem bom.

Cumprimentos

Re: Re: Concerto de Lopes Graça

Sim, entretanto soube disso, a informação que me deram no lançamento estava (felizmente) errada.

Re: Concerto de Lopes Graça

Tive a felicidade de me terem oferecido esse excelente cd duplo com as sonatas do Graça; foi comprado na Fnac de Cascais quando no Chiado nem sequer se sabia se havia sido encomendado ou não. Há muita falta de profissionalismo na Clássica na Fnac Chiado... Enfim. Mas subscrevo inteiramente a Crítica a este CD; notas positivas a qualidade da interpretação, da captação do som, das notas do Sérgio Azevedo. Nota negativa o grafismo de uma pobreza franciscana (embora seja talvez o que menos interessa...) Já o cd também recentemente lançado pela Portugaler com as Viagens do Graça é graficamente dos CDs mais belos que alguma vez me passaram pela frente. Também aconselho a compra.

Saudações lopes-gracistas.