Forum Português de Música

Fórum onde se discute música clássica e cultura em geral.

 

Forum Português de Música
Start a New Topic 
Author
Comment
Olá

Olá...
Eu chamo-me pedro e tou a vender a minha guitarra.
A guitarra tem apenas 2 meses, mas não tenho tempo para tocar. Tem cordas novas e tá em perfeito estado. A guitarra é uma HarleyBenton MS15WH e estou a vendela por quase metade do preço.
Intereçados contactem por e@mail, ou postem aqui.
Obrigado pela vossa atenção!

Re: Olá

Já que diz estar a VENDÊ-LA por quase metade do preço, pode dizer, se fizer favor, aos INTERESSADOS como eu, qual é o preço quase inteiro?
Obrigada
Laura Cotovia

Re: Olá

Caro Pedro,

quando escreve que vai vendÊ-la por quase metade do preço, significa isso que vai vendê-la por menos de metade do preço? (ex: custou quase 200€ = custou menos de 200 € ;)
Partindo desse pressuposto, quem sabe eu não estarei intereÇado :)

Cumprimentos

Re: Olá

Cara Laura,

talvez seja metade do preço porque ele não ESTÁ intereSSado em vender; apenas TÁ interessado...

Cumprimentos

Re: Olá

a Guitarra custou 280€....tou a vendela a 150€

Re: Olá

esquecime de avisar, que se estiverem interessados depois de saberem o preço, eu moro em lisboa e se quiserem tenho foto da guitarra para mandar por e@mail.

Re: FUJA ENQUANTO É TEMPO

Caro Pedro,
Pela forma como escreve (escreve como a maioria dos nossos estudantes universitários!), pela juventude e inocência que demonstra, só queria dizer que lamento muito que não tenha tempo para tocar a sua guitarra, mas vai ainda a tempo de fugir deste forum, antes que o trucidem, e espezinhem, pois ele não serve para outra coisa, infelizmente. Fuja enquanto é tempo! O título de forum de música é um engano. Aqui é um forum de lavandaria...!!!

Re: Re: FUJA ENQUANTO É TEMPO

tenho apenas 13 anos é normal que nao escreva se calhar como os estudantes universitários!

Re:FUJA ENQUANTO É TEMPO

Caro Pedro,

O problema não é você não saber escrever, o problema é que a esmagadora maioria dos nossos estudantes universitários escreve como você, ou até pior ainda.

Ainda bem que tem treze anos, quer dizer que tem tempo de aprender. O problema era se tivesse vinte e três.

Cumprimentos e boa sorte para a sua guitarra.
Organófilo

Re: Re:FUJA ENQUANTO É TEMPO

A maior parte dos universitários deste país pode escrever assim, mas você não escreve melhor.
Se está com problemas na vida, não descarregue no míudo de 13 anos e resolva-os, ou arranje um passatempo, pois vai-lhe fazer bem a esses ataques. Pode ser?

Abraço...

Re: FUJA ENQUANTO É TEMPO

Escrevo bastante melhor, obrigado.

Isso dá-lhe muitas vezes? É que eu não estou a "descarregar" nada na criancinha, nem sequer tenho ataques. Apenas constato que o nível do ensino superior é cada vez pior e que os estudantes universitários cada vez escrevem pior, com base nas provas que me chegam às mãos periodicamente. Pesumo que também o básico e o secundário sofram do mesmo problema, mas não tenho contactos profissionais com eles, portanto não posso julgar.

Retribuo o abraço.

Re: Re: Re: FUJA ENQUANTO É TEMPO

O Pedro não tem problema nenhum com a sua escrita. A maior parte das pessoas que aqui escrevem é que têm muitos problemas com o que aqui escrevem.
O Pedro trouxe uma frescura a este fórum a que não estávamos habituados.
Obrigado, mas continue a tocar a sua guitarra!
Um abraço!
MAIS ANIMADO!