Forum Português de Música

Fórum onde se discute música clássica e cultura em geral.

 

Forum Português de Música
Start a New Topic 
Author
Comment
Concerto na sexta-feira 7

Caros amigos deste forum,


O violetista Pedro Munoz e convidados irão dar um concerto de quarteto com piano nesta Sexta Feira, dia 7 de Janeiro, às 21,30, na Casa da América Latina, Av. 24 de Julho 118-B,ao lado direito (para quem vai para Cascais) entre Santos e Alcântara (mesmo à frente de uma série de bandeiras).

Do programa consta uma obra minha em estreia absoluta, o Quarteto com Piano (ca. 13'). Infelizmente não posso dizer qual o resto do programa pois ainda não o sei, mas creio constar de obras latino-americanas para a mesma formação.

A entrada é livre e a lotação é limitada, por isso, se quiserem ir ouvir este concerto de câmara, cheguem cedo!


Abraços a todos,

Sérgio Azevedo

Re: Concerto na sexta-feira 7 - Rectificação

Caros amigos,


Peço desculpa pela (quase) repetição deste mail, mas o anterior continha informações erradas sobre os intérpretes, e não continha o programa completo. Aqui vão as rectificações e o programa. Obrigado.



CONCERTO


O violetista Pedro Munoz, a violinista Ana Manzanilla, a violoncelista Ajda Zupancic e o pianista e maestro João Paulo Santos, irão dar um concerto de quarteto com piano nesta Sexta Feira, dia 7 de Janeiro, às 21:30, na Casa da América Latina, Av. 24 de Julho nº 118-B, ao lado direito (para quem vai para Cascais) entre Santos e Alcântara (mesmo à frente de uma série de bandeiras).

Do programa consta uma obra minha em estreia absoluta, o Quarteto com Piano (ca. 13'), entre música portuguesa e latino-americana para a mesma formação. Eis o programa completo:



PROGRAMA

Jazzinho para Quarteto com Piano José Luis Muñoz (Venezuela)

Adagio para Violino e Viola Heitor Villa-Lobos Brasil)

Capricho para Viola e Piano Aldemaro Romero (Venezuela)

Nocturno para Violino e Piano Joly Braga Santos (Portugal)

Quarteto com Piano* Sérgio Azevedo (Portugal)



*estreia absoluta




A entrada é livre e a lotação é limitada, por isso, se quiserem ir ouvir este concerto de câmara, cheguem cedo!


Abraços a todos,

Sérgio Azevedo