Forum Português de Música

Fórum onde se discute música clássica e cultura em geral.

 

Forum Português de Música
Start a New Topic 
Author
Comment
View Entire Thread
Re: Re: Re: Conferências na CULTURGEST - António Pinho Vargas

Não acredito que o Antonio Pinho Vargas seja a pessoa que deixou o ultimo post. Parece-me impossivel imagina-lo a perder tempo com tamanhas banalidades, com coisas tão ordinarias.
No caso eu estivesse errado, no caso tivesse sido mesmo ele a deixar este recado posso so dizer-lhe: Antonio não te preocupas, nós somos o que fazemos e tu sem duvida fizestes muito. Num país que ainda não tem muito parece-me curioso ver tantos seres mesquinhos que escondidos atrás da mais vilhaca das atitudes, o anonimato, tentam de dar alivio as suas frustraçoes tentando de destruir aquilo que outros, melhores deles, conseguem fazer.
Fizessem eles qualquer coisa de jeito...mas é claro que não conseguem porqué se assim fosse não seriam anonimos ou não preciseriam de estar escondidos.
Antonio, quem sabe sabe, e quem não sabe não passerá do seu proprio anonimato como sua maxima expressão intelectual.
Bem haja,
Massimo

Re: Conferências na CULTURGEST - António Pinho Vargas

Não lhe posso dizer quem sou, pois arriscar-me-ia a quando me encontrasse que me agredisse fisicamente (partisse a cara), pois é o costume quando alguém é um pouco mais critico ou séptico para com o seu trabalho.

Cumprimentos

Re: Re: Conferências na CULTURGEST - António Pinho Vargas

Céptico, séptico tem mais que ver com hospitais!

Re: Re: Re: Conferências na CULTURGEST - António Pinho Vargas

estes músicos portugueses nem escrever sabem...

Re: Re: Re: Re: Conferências na CULTURGEST - António Pinho Vargas

Ainda bem que sabem tocar.................

Re: Re: Re: Re: Re: Conferências na CULTURGEST - António Pinho Vargas

ai sabem?

Re: Re: Re: Re: Re: Re: Conferências na CULTURGEST - António Pinho Vargas

Deixa-lhe acreditar....

Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Conferências na CULTURGEST - António Pinho Vargas

engraçaditas...